sábado, 24 de março de 2007

No Café ao Domingo...


Vou começar hoje um novo blog que terá como principal tema a literatura.
Sou um aficcionado dos livros, com laivos de comprador compulsivo, e para mim a manhã de domingo tem sempre um ritual próprio.
Levanto-me, pego num livro que ando a ler e vou para um café, de preferência com luz ou esplanada, e sento-me "acompanhado" durante uma ou duas horas.
É a minha forma de descontrair nas folgas e gostaria de partilhar este gosto pela leitura falando um pouco desses livros que ando a ler.
Este blog será apenas uma gota no oceano da blogosfera, mas vai ser a "minha" gota e é isso que para mim é mais importante.
Até à vista!

3 comentários:

miguel. disse...

como proprietário de um café... dou-lhe as boas vindas a este pequeno grande mundo... o da partilha... o das conversas de café.

Anónimo disse...

Como sao estranhas as coisas. Descobri hoje este cafe. E nele ouvi de livro onde alguem nao e, o que ate ali foi. Hoje, tambem, tive pela primeira vez na mao, "O Homem Duplicado", que e como se a nossa identidade deixasse de ser uma so. E agora, o dono deste cafe, e um homem que nasceu no mesmo ano, com o mesmo signo e o mesmo nome de um outro que uma vez conheci no porto!

Ja sobre este cafe, espero que continue aberto e com menus sempre frescos.

Anónimo disse...

Bem-vindo!
zohia